Imprimir 

Profissionais atuam na realização de serviços de apoio técnico especializado em matéria diversa da área jurídica
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) reajustou os valores dos honorários pagos aos profissionais do Banco de Autônomos da instituição. A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3) resolução que trata do assunto. Esses profissionais atuam na realização de serviços de apoio técnico especializado em matéria diversa da área jurídica.
 
A atuação desses profissionais visa atender as demandas de áreas técnicas e objetiva o incremento do atendimento que já é realizado pelos servidores do apoio técnico especializado do quadro do MPRN, além de demandas técnicas para as quais a instituição não dispõe de servidores.
 
O Banco de Profissionais integra a Central de Apoio Técnico Especializado (Cate), órgão responsável pelo recebimento, distribuição e acompanhamento de todas as demandas de apoio técnico especializado de áreas técnicas diversas da jurídica.
 
Para visualizar a lista de serviços de apoio técnico especializado e o valor pago de acordo com o grau de complexidade, clique aqui e confira a Resolução N° 076/2022–PGJ/RN completa.